DOWNLOADS

Fotos do show de Nova Odessa

Posted by Psychotic Eyes On 2 comentários


No dia 24/06/2007 participamos do Heavy&Thrash Tribute em Nova Odessa/SP. O evento foi organizado pelo grande amigo Sandro Maués, ex-baterista do Zênite e atualmente vocalista do Thorgilm, banda daquela cidade que acabou de lançar um excelente CD-demo de heavy tradicional épico, com alguma coisa de prog e hard rock.
Tocamos em uma escola, num domingo à tarde. Sol na cara, mas o público nos recebeu muito calorosamente. O evento começou com o show do Thorgilm, em que se destacaram o incrível vocal do Sandro, de arrepiar nas partes mais agudas, os belos timbres da guitarra do Guilherme, a pegada e a presença de palco do baixista Dracko, e a precisão do batera Paulo. Abaixo fotos dos shows dos caras (clique para ampliar):














Depois disso subimos no palco, empolgados com a apresentação do Throgilm e com a boa presença do público. No dia anterior havia saído uma entrevista minha num jornal local, o que serviu para divulgar o evento e atrair bastante gente. Entretanto, tivemos muitos problemas. Minha guitarra desafinou logo na primeira música, e tivemos que pará-la para arrumar. Durante a Black Lotus a pele do bumbo furou, e eu, o Alexandre e o Moysés parecíamos uma equipe de F1 trocando um pneu no meio de uma corrida, tentando reparar o furo. Mas no final deu tudo certo e o público participou bastante, principalmente nas últimas músicas. Houve isqueiros acesos (na verdade fósforos) durante The Hand of Fate e cabeças bangueando todo o tempo. Abaixo algumas fotos do nosso show (clique para ampliar):











E, no final, tudo terminou no boteco:




2 comentários:

Anônimo disse...

show fudido das 2 bandas!! New Odess foi muito receptiva....Parabens á galera do Thorgilm e a simpatia do Sandro!! Se todo organizar fosse que nem ele ,a coisa seria bem melhor!!!

só não sei o que o Dimebag tava fazendo lá...

Psychotic Eyes disse...

Dimebag não morreu!