DOWNLOADS

CD à venda pelo site "Brothers of Metal"

Posted by Psychotic Eyes On 0 comentários

O CD do Psychotic Eyes já pode ser comprado pelo excelente site "Brothers of Metal", inteiramente dedicado a Cds, Dvds, revistas e camisetas de heavy metal em todas as suas vertentes!

Para comprar acesse o link:
http://www.brothersofmetal.com.br/detalhesProduto.asp?codigo=1938

A Brothers Of Metal trabalha com: Boleto Bancário, Transferência Eletrônica, Cartões de Crédito (Visa, MasterCard e Diners), Home-Banking, Itaú ShopLine e Vale Presente. Os parcelamentos são válidos apenas nos cartões de crédito.

A Brothers Of Metal utiliza toda a infra-estrutura de entrega dos Correios, o que torna mais veloz e menos burocrática toda a nossa parte de entrega e logística. Sempre que você efetuar uma compra, após o pagamento, o nosso prazo de entrega é de no máximo 3 dias úteis para capitais e em até 5 dias úteis para o interior das capitais. Porém, normalmente, o prazo de entrega fica em torno de 24 horas.

A cada compra, você acumula pontos (cada produto vale x pontos, você pode conferir quanto cada produto vale, clicando sobre o produto e indo para a página de detalhes). Estes pontos ficam guardados no seu cadastro (Acesse: Seu Cadastro, no topo do site e confira seu extrato de pontos). Sempre que você quiser, você pode efetuar trocas desde que você tenha pontos suficientes para trocar seus pontos por determinado produto.

0 comentários: