DOWNLOADS

Psychotic Eyes selecionado para o Wacken O.A. Metal Battle 2008

Posted by Psychotic Eyes On 0 comentários


A revista Roadie Crew, que este ano volta a organizar o "W:O:A Metal Battle Brasil", acaba de anunciar os locais, datas e bandas que farão parte das seletivas que têm como objetivo levar uma banda para disputar o concorrido "Metal Battle" do festival alemão "Wacken Open Air". Em 2007 o Torture Squad, que ganhou a fase brasileira, com a final ocorrida na cidade de São Paulo, sagrou-se como o grande vencedor da disputa mundial na Alemanha, tendo como prêmio um contrato com a Armageddon Records (hoje Wacken Records) e a chance de se apresentar no cast regular da edição do festival em 2008.

A grande novidade nesta nova edição do "W:O:A Metal Battle Brasil" é o crescimento, já que em 2008 serão quatorze seletivas, cada uma composta por cinco bandas, que abrangerão desde a Amazônia até o extremo Sul do país. Este total de setenta bandas participantes faz com que o Brasil seja responsável pela maior seletiva do mundo para o "Metal Battle". Cada etapa desta primeira fase selecionará um vencedor para a grande final, que ocorrerá em São Paulo/SP, no dia 10/05.

Segue abaixo a lista das cidades onde ocorrerão as seletivas e as respectivas bandas. Informações detalhadas sobre casas de shows, horários e ingressos serão divulgadas em breve.

W:O:A METAL BATTLE BRASIL 2008 - LOCAIS / DATAS / BANDAS
São Paulo/SP - 29/04/08
Chaosfear - São Paulo/SP
Dr. Sin - São Paulo/SP
Henceforth - São Paulo/SP
Psychotic Eyes - São Paulo/SP
Threat - São Paulo/SP

(confira a lista completa no site da Roadie Crew)


Nota do Psychotic Eyes
: com certeza já é uma grande vitória estar ao lado de alguns dos maiores nomes da história do metal nacional num show como este. Não vamos entrar com espírito de competição, pois nesse evento o metal nacional já é vencedor e supremo campeão. Gostaríamos de agradecer à organização e à equipe da Roadie Crew, e parabenizar todas as 68 bandas classificadas!

0 comentários: