DOWNLOADS

Psychotic Eyes no Metal Battle 2008

Posted by Dimitri Brandi On 0 comentários




Na próxima terça-feira (29/04) o Psychotic Eyes vai se apresentar em São Paulo, pela primeira vez desde o lançamento do CD de estréia. E não será num evento qualquer, mas no sensacional festival "Wacken Metal Battle" no Manifesto Rock Bar.

O Wacken Metal Battle é uma espécie de competição em que a banda vencedora irá representar o Brasil no maior festival de metal do mundo, o Wacken Open Air, na Alemanha. De centenas de bandas inscritas, da cidade de São Paulo foram selecionadas apenas cinco, entre elas o Psychotic Eyes. Isso já é uma grande vitória e deixou todos nós da banda muito contentes. Mais informações: www.metal-battle.com.br

As demais bandas são verdadeiras instituições do metal brasileiro: Dr. Sin, Henceforth, Chaosfear e Threat, todas com trabalhos consagrados e anos de estrada. Será um evento sem igual na história do Psychotic Eyes, poder dividir o mesmo palco com músicos tão renomados, e em igualdade de tempo e equipamento.
O Manifesto Rock Bar é uma das melhores casas de shows de rock de SP. Conta com excelente estrutura, iluminação e manobrista. O evento começa às 21:00 e o Psychotic Eyes será a quarta banda a se apresentar. O ingresso custa R$ 10,00.
Conto com sua presença! Aos que não puderem ir, torçam por nós!

Grande abraço

Dimitri Brandi
PSYCHOTIC EYES
29/04/08 - São Paulo-SP
Horário: 21hs Local: Manifesto Bar
End: Rua Iguatemi, n ° 36C - São Paulo/SP
Ingresso: R$ 10,00
Tel.: (11) 3168-9595
info@manifestobar.com.br

Bandas:
Chaosfear-São Paulo-SP
Dr. Sin-São Paulo-SP
Henceforth-São Paulo-SP
Psychotic Eyes-São Paulo-SP
Threat-São Paulo-SP
W.O.A. METAL BATTLE BRASIL 2008: Divulgadas as bandas e cidades
A revista Roadie Crew, que este ano volta a organizar o "W:O:A Metal Battle Brasil", acaba de anunciar os locais, datas e bandas que farão parte da seletiva que tem como objetivo levar uma banda para disputar o concorrido "Metal Battle" do festival alemão "Wacken Open Air". Em 2007 o Torture Squad, escolhido após a grande final ocorrida na cidade de São Paulo, sagrou-se como o grande vencedor da seletiva mundial, ganhando assim um contrato com a Armageddon Records (hoje Wacken Records) e a chance de se apresentar no cast regular da edição do festival em 2008.

A grande novidade nesta nova edição do "W:O:A Metal Battle Brasil" é o crescimento, já que em 2008 serão quatorze seletivas, cada uma composta por cinco bandas, que abrangerão desde a Amazônia até o extremo Sul do país. Este total de setenta bandas participantes faz com que o Brasil seja responsável pela maior seletiva do mundo para o "Metal Battle". Cada etapa desta primeira fase elegerá um vencedor para a grande final, que ocorrerá em São Paulo/SP, provavelmente no dia 10/05.

Segue abaixo a lista das cidades onde ocorrerão as seletivas e as respectivas bandas. Informações detalhadas sobre casas de shows, horários e ingressos serão divulgadas em breve.

0 comentários: