DOWNLOADS

Psychotic Eyes gravando segundo álbum

Posted by Dimitri Brandi On 0 comentários

É com imenso prazer que informo a todos que iniciamos a gravação do nosso segundo álbum. Já finalizamos as gravações da bateria, que foi captada no HBC Estúdio em Guarulhos, sob a supervisão do amigo Humberto Belozupko.

Desta vez a produção ficará a cargo da própria banda. O produtor Alex Nasser, que trabalhou com a banda no primeiro CD, foi convidado para participar, mas por motivos de agenda não pôde ajudar a banda desta vez. Estamos negociando com produtores no exterior para fazerem a mixagem e masterização, mas por enquanto não há nada definido. Mas com certeza trabalharemos com algum nome com experiência internacional, pois divulgar o Psychotic Eyes no exterior, depois do reconhecimento que conseguimos no Brasil.

Estamos trabalhando em 7 músicas inéditas, entre elas um cover absolutamente inusitado, que pode chocar muita gente, então preferimos mantê-lo em segredo por hora. As músicas estão longas, pesadas, técnicas e repletas de influências variadas. Com certeza é o melhor material que a banda já compôs em toda a carreira.

Aqui no blog pretendo postar detalhes atualizados de cada estágio da gravação. As fotos abaixo mostram cenas da gravação da bateria, tiradas com uma câmera de celular porcaria.




0 comentários: