O Psychotic Eyes, expoente do progressive death metal no
Brasil, ainda continua em busca de um novo baterista para
substituir Alexandre Tamarossi, que foi forçado a deixar o grupo
recentemente.
O novo integrante chegará com a responsabilidade de
gravar o novo disco do grupo que mais uma vez será produzido pelo renomado
produtor canadense Jean François Dagenais, também guitarrista do
Kataklysm.
Mesmo sem um novo baterista, os membros remanescentes do Psychotic Eyes, Dimitri Brandi (guitarra/vocal) e Douglas Gatuso (baixo) continuam trabalhando na pré-produção do novo trabalho e também fazendo shows ao vivo. Sim! A banda foi convidada recentemente para participar do show de lançamento da coletânea "Ainda Respira! - O Melhor Rock do Brasil do Século XXI" que virá encartada na edição #4 da revista Gatos & Alfaces.
De acordo com Dimitri Brandi, como eles não queriam desperdiçar a oportunidade de se apresentar no evento, surgiu a ideia de fazer um show acústico, sem baterista.

Ainda de acordo com Dimitri, a ocasião acabará tornando-se histórica, pois não há, até o momento, registro de um show acústico de alguma outra banda de death metal.
"Pelo que eu saiba, somos a primeira banda do estilo a tentar algo desse tipo, e a experiência vai ser altamente interessante para os amantes da música em geral, vai ser como dissecar nossa música para mostrar como ela fica quando (quase) toda agressividade for removida".
O evento de lançamento da coletânea e da revista com show acústico do Psychotic Eyes acontece no próximo dia 27 de Setembro às 18h na Galeria Olido em São Paulo/SP. O evento terá entrada franca e também contará com shows do Kamboja e Blues Riders, além de exposição de quadros, sarau literário e performances de dança do ventre. A Galeria Olido fica na Av. São João, 473 (Térreo).
0 comentários:
Postar um comentário