DOWNLOADS

CD JÁ À VENDA

Posted by Psychotic Eyes On 0 comentários

PSYCHOTIC EYES - CD JÁ À VENDA

Finalmente ficou pronto o primeiro CD do Psychotic Eyes. Havíamos terminado a masterização do áudio e a arte do encarte em janeiro. Mas vários problemas de documentação atrasaram a ida do material para a prensagem. Depois, a crise aérea fez com que a entrega atrasasse, pois os CDs foram prensados em Manaus.

O CD possui nove faixas. São três regravações (melhor seria dizer recriações, pois as músicas estão bem diferentes) de nossa primeira demo, cinco faixas totalmente inéditas e uma instrumental orquestrada que fecha o CD (nada de intro, hehehe).

Fizemos o encarte totalmente colorido, com 12 páginas. Há uma inovação: colocamos a tradução de todas as letras para o português. Assim, toda a galera do underground pode acompanhar com exatidão as idéias que estamos passando nas letras. Embora não exista pretensão de passar nenhuma mensagem, temos a preocupação de tratar de temas reais que afetam nossa vida, além de inspiração em livros e filmes marcantes.

O track list é o seguinte:

1) Celebrate the Blood
2) Bloody Years Forever
3) Psychotic Eyes
4) The Black Lotus
5) Carnage is My Name
6) The Hand of Fate
7) Storm Warning
8) The Logic od Deterrence
9) Psychotic I: Remember (outro)

O CD está à venda em shows e pela internet. Para comprar entre em contato pelo e-mail que está na figura abaixo, ou procure a Die Hard, no link ao lado. Estamos em busca de uma distribuidora para colocar os CDs em outras lojas.

Leia na postagem abaixo comentários sobre as letras.


0 comentários: