DOWNLOADS

Entrevista na Rock Hard/Valhalla

Posted by Psychotic Eyes On 0 comentários


A revista Rock Hard/Valhalla publicou uma entrevista com o Psyhotic Eyes, respondida pelo guitarrista/vocalista Dimitri Brandi. A matéria saiu na edição 52. A banda agradece a toda a equipe da publicação, em especial ao Vinicius Mariano, responsável pela elaboração das perguntas, que demonstrou extensa pesquisa e excelente conhecimento do metal nacional!

Abaixo o texto que introduz a matéria:

PSYCHOTIC EYES - NÃO AOS RÓTULOS
Após quase uma década de lutas, contratempos, frustrações e até problemas de saúde, o Psychotic Eyes lança o seu primeiro álbum explorando ingredientes do thrash, death, metal extremo e até do heavy tradicional. O guitarrista Dimitri nos falou um pouco mais de como foram esses anos de batalha para lançar o debut, que traz um toque de requinte ao som extremo.

Na mesma edição há uma elogiosa resenha ao show do Psychotic Eyes no II Ranch Festival, evento que já comentamos aqui neste blog. Segue o começo do texto:

II THE RANCH FEST
29/07/2007 – Rancho dos Ingleses – Araçoiaba da Serra [SP]

Passou rápido! Apenas quatro meses após a estréia do evento, aconteceu a segunda edição do The Ranch Festival [veja resenha do primeiro festival em nossa edição 49]. A sucessão de edições é prova do sucesso desse novo evento na região de Sorocaba com proposta inovadora que visa combinar a vida simples do interior com o melhor do rock ‘n’ roll de todos os cantos. A diversidade regional das bandas fora, de fato, o destaque dessa segunda edição.

0 comentários: