DOWNLOADS

Psychotic Eyes na coletânea "Tunnel of Death" by Guillotine Prods

Posted by Dimitri Brandi On 0 comentários


O Psychotic Eyes participa da coletânea "Tunnel of Death", recém lançada pela Guillotine Prods. São 36 bandas de vários países, com ênfase para o underground brasileiro, principalmente nos seus estilos mais extremos.


A coletânea pode ser adquirida pelo e-mail info@psychoticeyes.com

O material é de primeira qualidade, com encarte em papel couché em CDR duplo.

Segue abaixo o release oficial de divulgação:

Estamos divulgando nosso mais NOVO artefato intitulado "Tunnel of Death", 36 bandas envolvendo Brasil e exterior, representadas nas diversas vertentes do Metal: Death, Thrash, Black, Grind, Doom, Gótico e Heavy. Portanto, aqui não há espaço para bandas de white, nazi ou outros seguimentos fora do nosso Metal, favor poupe o seu tempo, pois, não adianta insistir!
 
Aqui segue um grande contato para Bandas, Distros, Sites, Rádios, Selos, Zines, Webzines e Amigos que apreciam sons essencialmente verdadeiros, com a brutalidade na medida certa para seus ouvidos! Para quem tiver o myspace esteja à vontade em nos adicionar! Caso ainda não tenha o myspace, deixo aqui um nobre convite a escutar o trabalho das bandas envolvidas.
 
Guillotine Compilation é uma iniciativa da Guillotine Productions, idealizada por Alex Állen, com o objetivo de disseminar a cena underground em torno do mundo. As bandas passam por uma seletiva e um alistamento criterioso para garantir a qualidade final do CD, propondo um diferencial na produção e execução deste artefato, onde é garantido o suporte tanto na divulgação quanto distribuição deste. Sempre contando com nobres e fieis guerreiros que lutam em prol do nosso cenário Metal! Força, honra e humildade sempre!!!
 
 
Sigamos sempre na luta do nosso Metal Underground!
Guillotine Productions. Sinta o peso dessa lâmina!
Acesse e perca a cabeça! Ahhhhhhggggggrrrrrrr!
 
www.myspace.com/guillotineprods


0 comentários: