DOWNLOADS


A programação da Rádio Rock Freeday traz uma avalanche de lançamentos essa semana. Em destaque, inéditas do Andralls, músicas do novo álbum invadem a programação! Assim como a banda Psychotic Eyes, que a rádio está sorteando cd´s na programação, ouça a faixa “Black Lotus” e concorra. A rádio Rock Freeday traz ainda as principais novidades do cenário “Metalico” na Europa/Japão e também, o som das brasileiras; Unlliver, Tropa de Shock, da coletânea Rock Soldiers e Bittencourt Project, que acabam de lançar material inédito na programação, bem como, “pancadas” das bandas Judas Priest, Kiss, Iron Maiden, Megadeth, Morbid Angel, Slayer e Opeth. 

Os ouvintes/internautas que já possuem tecnologia 3G em seus celulares, através de qualquer operadora telefônica existente no mercado nacional, até mesmo aqueles que possuem Ifone, já poderão conferir a Rock Freeday 24 horas por dia em seus aparelhos. Basta digitar: http://www.rockfreeday.com.br/celular.asx ou seja, nunca o slogan “Rádio é Coisa do Passado” poderia ser empregado tão ao pé DA letra. 

A rádio é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora. 

Acesse: http://www.rockfreeday.com.br

1 comentários:

Israel Martins disse...

Muito foda essa rádio !! Estou divulgando ela no meu blog tbm ^^
falow !! http://israelrockinroll.blogspot.com/