DOWNLOADS

Resenha do blog Esporro Público: Carioca Clube 22/05/2011

Posted by Dimitri Brandi On 1 comentários




Ontem poderia ser um domingo qualquer. Mas este que vos escreve foi ao Carioca Club conferir as apresentações de Korzus e Torture Squad, em seus shows de lançamentos de seus respectivos trabalhos! Claro que aquilo só seria uma celebração ao som pesado, pois as bandas são conhecidas tanto aki quanto lá fora. O Korzus com seu incrível Discipline Of Hate e uma turnê européia nas costas e muita coisa por vir. Já o Torture Squad já tá com passaporte carimbado no Wacken Open Air, divulgando seu mais recente álbum Aequilibrium.
Ao entrar no Carioca Club, conferi que todos os hellbangers estão animados pelas pedradas que estão por vir. E até mesmo este que vos fala comprei uma camisa do Korzus, pra me preparar. Quando as cortinas se abriram, a banda Psychotic Eyes deu seu ar da graça aquecendo os tambores e as cabeças desses reles mortais no recinto. Teve até mesmo um cover do Chico Buarque no set, Maldita Geni. Essa banda tem tudo pra crescer no cenário. Tá de parabens!
Outra banda foi o Machinage, Thrash Metal anos 80. O vocal, além de guitarrista fudido, tem vocal de acabar com a traquéia. E ele parece o Detonator do Massacration! Mas o que destaco mesmo foi a empolgação da galera, foi roda e pancadaria! Até mesmo este reles mortal aki entrou na dança mortal!
Agora sim é que a banda que mais cresce no movimento resolveu desgraçar ainda mais os combalidos mortais. Mas antes eles estrearam o novo Clip Holliday in Abu Ghraib. E assim que a tela subiu, Vitor Rodrigues (v), Castor (bx), Amilcar Cristófaro (bt) e seu novato André Evaristo (g) surgiram para a alegria dos Deathbangers. Foram pedradas atrás de pedradas, Living For the Kill, Raise your Horns, Horror and Torture, Pandemonium, Holliday in Abu Ghraib, Abduction Was the Case, The Spirit Never Dies, Chaos Corporation...
Vitinho como sempre carismático, não é a toa que ele tem meu sangue (hahahah), Castor seguro no seu baixo, André está aprovadíssimo e o Amilcar... Bom, nem preciso falar mais! O CARA TOCA PRA CARAIO!!!!
Parabens a banda e boa sorte lá no Wacken. Queria muito vê-los naquele paraíso!
E o momento mais esperado aconteceu. Desde minha existência nunca vi uma banda que tivesse tanta história e tanta garra pra continuar essa jornada fudida! Marcelo Pompeu, Dick Siebert, Antônio Araújo, Heros Trench, e Rodrigo Oliveira surgem em uma fumaça vermelha como um inferno e despejam Guilty Silence. Todos que estavam no Carioca não souberam o que reagir a essa desgraceira. Eu, ou eu entrava na pancadaria ou sairía. eu optei sair pra não ir pra casa com hematomas. De lá pra cá foi clássicos. Discipline of Hate, Revolution, Raise You soul (essa eu destaco de imediato), Screaming for Death, Pinisher, What are you Looking For, Respect, 2012, Truth, Agony, Internally, The World is a Stage...
Silvio Golfetti deu seu ar da graça tocanco aquilo que mais sabe fazer. Já Soldado tbm fez a mesma coisa, mas fez seu discusso pedindo desculpas a todos do Korzus. Isso é que é humildade.
O encore foi de arrepiar. Catimba, com seu refrão mais irado; Guerreiros do Metal e Never Die pra acabar já com os cansados hellbangers! Teve até guerra entre os coloridos contra os rebolations. Irado ver pancadaria! No bom sentido, lógico!
Depois dessa aula de Metal brazuca, só resta desejar boa sorte a todas as bandas e que o Metal brazuca cresça cada vez mais!
http://ep2005.zip.net/ 

1 comentários:

Anônimo disse...

eu vou degolar as suas gargantas depois eu vo joga querosene nas suas carnes vivas e bota fogo